Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 08 de Agosto de 2018 às 10h41

    ACIC + Gestão traz a Chapecó grandes nomes da atualidade

    • ACIC CHAPECÓ -
    • ACIC CHAPECÓ -
    • ACIC CHAPECÓ -

    Max Gehringer, Sandra Turchi e Paulo Silva são os palestrantes do evento, que ocorre na próxima quinta-feira (09), e apresentarão tendências de gestão e inovaçã

    Como ser um profissional de destaque? Como serão as empresas do futuro? Como cortar custos e continuar crescendo? Essas e outras perguntas serão respondidas durante o ACIC + Gestão, evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) na próxima quinta-feira (09), das 19h às 22h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

    O evento trará palestrantes de alto nível que apresentarão as últimas tendências mundiais de gestão e inovação e tem objetivo de ampliar a visão sobre os novos tempos, principalmente quanto à gestão profissional, marketing aliado ao universo digital e empreendedorismo.

    O presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, enfatiza que as empresas vivem um momento de grandes desafios, em um mercado altamente competitivo, com novos modelos de gestão e precisam ficar atentas às mudanças e tendências mundiais. “Em um mundo que nunca para de mudar, é preciso estar sempre atento às novas dinâmicas, pois quando ampliamos nossos horizontes conseguimos levar nossos negócios e projetos muito mais longe. O ACIC + Gestão será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”.

    Barozzi realça que pessoas que desejam estar conectadas com o que acontecerá com o mercado de vendas não podem ficar de fora do evento. O ACIC + Gestão é direcionado para empresários, gestores, profissionais de marketing, vendas, recursos humanos e todos os demais interessados, associados à ACIC ou não.

    PROGRAMAÇÃO

    O ACIC + Gestão contará com apresentação de três palestrantes: o comentarista da Rádio CBN e do Fantástico e administrador de empresas Max Gehringer que explanará sobre “Gerenciamento de mudanças: como empreender num mundo de transformações”; a especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents Sandra Turchi que falará sobre “Estratégias de marketing e a transformação digital”; e o ex-CEO da Walmart.com e atual Managing Partner da RockOn Advisors Paulo Silva que abordará o tema “O que esperar do e-commerce daqui a 20 anos”.

    INGRESSOS

    O evento contará com apenas mil ingressos e é direcionado para empresários, gestores, executivos, gerentes, cargos diretivos, colaboradores e estudantes. As inscrições podem ser feitas no site www.acicmaisgestao.com.br e planos empresariais podem ser adquiridos diretamente na ACIC com preços especiais para associados.

    O ACIC + Gestão tem patrocínio da Alfa, Arcus, Competitiva Soluções Empresariais, Dale Carnegie, Fiesc, Recon, Renovigi, Rotesma, Scaller Automação Digital, Senac, Sicredi, Uceff, Unimed e Unochapecó.



    SERVIÇO

    O que: ACIC + Gestão.

    Quando: 9 de agosto de 2018.

    Onde: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

    Hora: 19h às 22h30.

    Ingressos: www.acicmaisgestao.com.br

    Informações: eventos@acichapeco.com.br ou (49) 3321-2800.

    Veja também

    Entidades empresariais promovem jantar com o Presidente da Assembleia Legislativa em Chapecó07/04/15 As deficiências infraestruturais do grande oeste catarinense e o programa de investimentos públicos para superá-las. Este será o tema em debate no JANTAR EMPRESARIAL que as entidades empresariais de Chapecó promovem, nesta quinta-feira, 9 de abril, às 19h30 horas, no Clube Recreativo Chapecoense com o deputado Gelson Merísio, presidente da Assembleia Legislativa do......
    Entrevista: Gilson Carlos Confortin28/04/17 70 anos da ACIC, 100 anos de Chapecó O município de Chapecó completa em 2017 o centenário. Desde sua fundação, passou por diversos ciclos econômicos: iniciou com a extração de madeira......
    Momento de conexão e parcerias entre empresas do Mercosul29/11/18 Fortalecimento de parcerias, visibilidade às empresas, conquista de mercado e conexão entre os países do Mercosul. Esse foi o foco da sessão de negócios SEBRAE/SC durante o Connect Women – 1º Encontro de Mulheres......

    Voltar para Notícias