Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 30 de Julho de 2018 às 16h52

    ACIC + Gestão Paulo Silva aborda e-commerce daqui a 20 anos

    • ACIC CHAPECÓ -

    Pioneiro da internet, Paulo Silva é um dos palestrantes que deixará sua marca no ACIC + Gestão, com explanação sobre “O que esperar do e-commerce daqui a 20 anos”. O evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), está programado para o dia 9 de agosto, das 19h às 22h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

    Paulo Silva é foi vice-presidente global da área comercial do Terra até 2012. Paulão, O CEO Rock’n’Roll, traz na bagagem sucessos na área de inovação e transformação digital. De 2014 a 2018, foi o CEO do Walmart.com no Brasil e hoje é Managing Partner da RockOn Advisors. Suas palestras abordam inovação, gestão de pessoas, gestão de negócios, liderança e determinação.

    A abordagem de Paulo vai além dos grandes potenciais das novas mídias e ferramentas tecnológicas. Acredita que todos são meios para chegar ao mesmo objetivo: o consumidor. Afinal, é o consumidor que dá sentido à tecnologia e a transforma em canal de comunicação. Para ele, a mudança de pensamento estratégico dentro das organizações começa com o CEO/líder dando exemplo. Mais do que isso, ele vai além do falar: seu currículo mostra os resultados das experiências em que já aplicou essa premissa.

    O presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, reforça que o ACIC + Gestão tem como objetivo ampliar a visão sobre os novos tempos, principalmente quanto à gestão profissional, marketing digital e empreendedorismo. O evento contribuirá com o desenvolvimento das empresas e seus gestores, além de apresentar inovações na área de gestão, provocar questionamentos e estimular os empreendedores a “fazer diferente”. “Será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”.

    PROGRAMAÇÃO

    O ACIC + Gestão contará com apresentação de três palestrantes: além de Paulo Silva, o comentarista da Rádio CBN e do Fantástico e administrador de empresas Max Gehringer explanará sobre “Gerenciamento de mudanças: como empreender num mundo de transformações”, e a especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents Sandra Turchi abordará o tema “Estratégias de marketing e a transformação digital”.

    INGRESSOS

    O evento contará com apenas mil ingressos e é direcionado para empresários, gestores, executivos, gerentes, cargos diretivos, colaboradores e estudantes. As inscrições podem ser feitas no site www.acicmaisgestao.com.br e planos empresariais podem ser adquiridos diretamente na ACIC com preços especiais para associados.

    Barozzi enfatiza que pessoas que desejam estar conectadas com o que acontecerá com o mercado de vendas não podem ficar de fora do evento. “O ACIC + Gestão é direcionado para empresários, gestores, profissionais de marketing, vendas, recursos humanos e todos os demais interessados, associados à ACIC ou não”.

    O ACIC + Gestão tem patrocínio da Alfa, Arcus, Competitiva Soluções Empresariais, Dale Carnegie, Fiesc, Recon, Renovigi, Rotesma, Scaller Automação Digital, Senac, Sicredi, Uceff, Unimed e Unochapecó.



    SERVIÇO

    O que: ACIC + Gestão.

    Quando: 9 de agosto de 2018.

    Onde: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

    Hora: 19h às 22h30.

    Ingressos: www.acicmaisgestao.com.br

    Informações: eventos@acichapeco.com.br ou (49) 3321-2800

    Veja também

    Confiança da indústria cresce 0,9 ponto, constata prévia da FGV20/02/19 O Índice de Confiança da Indústria apresentou um crescimento de 0,9 ponto na prévia de fevereiro, na comparação com o resultado consolidado de janeiro. Com isso, o indicador atingiu 99,1 pontos, o maior desde agosto de 2018. A alta foi provocada por uma melhora na percepção dos empresários em relação ao momento presente, medido pelo......
    Como vender por meio do Google11/08/17 Quando você pretende comprar um produto ou serviço costuma pesquisar no Google? Você sabia que enquanto milhões de brasileiros buscam informações no site profissionais monitoram essas ações para fazer do......

    Voltar para Notícias