Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 01 de Agosto de 2018 às 17h05

    ACIC + Gestão apresenta tendências de gestão e inovação

    • ACIC CHAPECÓ -

    Com objetivo de ampliar a visão sobre os novos tempos, principalmente quanto à gestão profissional, marketing aliado ao universo digital e empreendedorismo, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove o ACIC + Gestão. Programado para o dia 9 de agosto, das 19h às 22h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó, trará palestrantes de alto nível que apresentarão as últimas tendências mundiais de gestão e inovação.

    Ao participar do ACIC + Gestão, os profissionais, gestores, líderes e empreendedores poderão movimentar o ecossistema empresarial, conversar sobre as mudanças que afetam a vida das empresas e analisar o cenário atual a partir de conceitos e cases de grandes players do mercado. O evento também oportunizará aprender sobre marketing digital, gestão de pessoas e empreendedorismo com quem já aplicou esses conceitos na prática, além de ampliar o networking, compartilhar ideias, conquistas e dificuldades.

    O presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, enfatiza que as empresas vivem um momento de grandes desafios, em um mercado altamente competitivo, com novos modelos de gestão e precisam ficar atentas às mudanças e tendências mundiais. “Em um mundo que nunca para de mudar, é preciso estar sempre atento às novas dinâmicas, pois quando ampliamos nossos horizontes conseguimos levar nossos negócios e projetos muito mais longe. O ACIC + Gestão será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”.

    Barozzi realça que pessoas que desejam estar conectadas com o que acontecerá com o mercado de vendas não podem ficar de fora do evento. “O ACIC + Gestão é direcionado para empresários, gestores, profissionais de marketing, vendas, recursos humanos e todos os demais interessados, associados à ACIC ou não”.

    PROGRAMAÇÃO

    O ACIC + Gestão contará com apresentação de três palestrantes: o comentarista da Rádio CBN e do Fantástico e administrador de empresas Max Gehringer que explanará sobre “Gerenciamento de mudanças: como empreender num mundo de transformações”; a especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents Sandra Turchi que falará sobre “Estratégias de marketing e a transformação digital”; e o ex-CEO da Walmart.com e atual Managing Partner da RockOn Advisors Paulo Silva que abordará o tema “O que esperar do e-commerce daqui a 20 anos”.

    INGRESSOS

    O evento contará com apenas mil ingressos e é direcionado para empresários, gestores, executivos, gerentes, cargos diretivos, colaboradores e estudantes. As inscrições podem ser feitas no site www.acicmaisgestao.com.br e planos empresariais podem ser adquiridos diretamente na ACIC com preços especiais para associados.

    O ACIC + Gestão tem patrocínio da Alfa, Arcus, Competitiva Soluções Empresariais, Dale Carnegie, Fiesc, Recon, Renovigi, Rotesma, Scaller Automação Digital, Senac, Sicredi, Uceff, Unimed e Unochapecó.



    SERVIÇO

    O que: ACIC + Gestão.

    Quando: 9 de agosto de 2018.

    Onde: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

    Hora: 19h às 22h30.

    Ingressos: www.acicmaisgestao.com.br

    Informações: eventos@acichapeco.com.br ou (49) 3321-2800.

    Veja também

    ACIC orienta: empresas devem pagar licenças de software13/09/13 A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) está orientando as empresas associadas a respeito das licenças de softwares. Essas licenças são uma definição de ações autorizadas ou proibidas, no âmbito do direito de autor de um programador de software de computador concedidas ao usuário deste software. Entende-se por......
    Se não for agora, será quando?11/08/20 Neste ano, os brasileiros já pagaram aproximadamente R$ 1,2 trilhão em tributos, compreendendo impostos, taxas e contribuições, incluindo as multas, juros e correção monetária. Foram 151 dias trabalhados apenas......

    Voltar para Notícias