NOTÍCIAS

Postado em 21 de Agosto de 2014 às 09h09

20 Minutos Um evento para mudar a relação com os negócios nesta quinta-feira

Um evento com formato inovador e com objetivo de inspirar os participantes a empreender e inovar a partir de experiências bem-sucedidas. O “20 Minutos” – promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) - ocorre nesta quinta-feira, 21, no Cinema 3D do Shopping Pátio Chapecó a partir das 19h30.

O coordenador do “20 Minutos”, Eduardo Chiamolera, realça a oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional que o evento proporciona.

O coordenador do NJE, Heber Mantovani, lembra o sucesso que o evento alcançou na primeira edição e da oportunidade de ouvir experiências que agregarão valor para os participantes, considerando o alto nível dos palestrantes. A diretora de desenvolvimento de Núcleos da ACIC, Carla de Almeida Martins Basso, e o presidente Bento Zanoni, reforçam que a iniciativa merece atenção da classe empresarial, uma vez que se trata de um projeto ousado que aponta novas perspectivas para os negócios.

Cada palestrante terá, 20 minutos para inspirar as pessoas com assuntos relevantes de seu domínio, sem intermediação entre as preleções. Poderão participar empreendedores, formadores de opinião, lideranças empresariais, acadêmicos e professores. Os objetivos são promover a capacitação, fortalecer o empreendedorismo, gerar pró-atividade, desenvolver novas lideranças e fomentar novos negócios.

Entre os palestrantes estão o presidente da RIC SC, Marcelo Corrêa Petreli, com o tema “O futuro da Comunicação”; a professora especialista da área de Marketing e Empreendedorismo, Neidi Krewer Cassol, com o tema “Vale do Silício”; o ex-presidente da AIESEC Brasil e cidadão do Mundo, Maurício Schneider, com o tema “Inovação”; o fundador do POUP e entusiasta do movimento STARTUP, Gustavo Gorenstein, com o tema “Ideias Brilhantes”; o autor de “O2 – Organizações Orgânicas” e Desenvolvedor de Líderes no Brasil e EUA, Renan Carvalho, com o tema “Gestão Orgânica”; e o doutor em Engenharia de Produção pela UFSC e especialista em Design de Produtos, Eugênio Merino, com o tema “Tendências de produtos”.

Os ingressos podem ser adquiridos na ACIC, ou pelo telefone (49) 3323 4100, no valor de R$ 75.

Esta edição conta com patrocínio da Metalcon, Costella, Arcoplex e Unochapecó. Os apoiadores são A10, HUB2B e ARCUS. Além do apoio de mídia da Ric TV Record; Atlântida e Rede TV BOX. As ações do NJE são patrocinadas pela Dalla, Constaseg, Unochapecó, Orbenk e Codecal.

Informações podem ser obtidas no site: www.os20minutos.com.br / facebook.com/os20minutos.

Veja também

Inteligência analítica proporciona negociações mais seguras e assertivas03/10/18Tema foi explanado em evento na ACIC Chapecó nesta quarta-feira (03) Empresários que investem em Business Intelligence (BI), Business Analytics (BA) e gestão de big data têm, em média, aumento de 60% em suas margens operacionais, sendo que em três anos o investimento nessas ferramentas deverá crescer 40% no orçamento das companhias. Os dados são de pesquisa da consultoria global McKinsey & Company e foram apresentados na......

Voltar para Notícias