Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 12 de Fevereiro de 2020 às 15h54

    Segundo lote de ingressos para o ACIC + Gestão encerra no próximo dia 25

    Eventos (109)Representatividade e Ações (74)
    • ACIC CHAPECÓ -
    • ACIC CHAPECÓ -
    • ACIC CHAPECÓ -

    Evento, promovido pela ACIC Chapecó, ocorrerá no dia 19 de março e terá como palestrantes Martha Gabriel, Vânia Ferrari e Pedro Aihara

    Ainda está em tempo de adquirir ingressos promocionais para o ACIC + Gestão, evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) que ocorrerá no mês de março. O segundo lote de ingressos encerra no dia 25 deste mês. Após essa data, o valor terá um acréscimo de 15%. Também há a possibilidade de parcelamento da inscrição para associados da entidade em até duas vezes na mensalidade durante o mês de janeiro.

    O evento está programado para o dia 19 de março, das 19h às 22 horas, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

    O ACIC + Gestão é aberto a todas as pessoas interessadas em ampliar conhecimentos. É direcionado para empresários, gestores, líderes, tomadores de decisão, profissionais de marketing, vendas, recursos humanos, estudantes e todos os demais interessados, associados à ACIC ou não.

    De acordo com o presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, as empresas vivem um momento de grandes desafios, em um mercado altamente competitivo, com novos modelos de gestão e precisam ficar atentas às mudanças e perspectivas mundiais. “Quando ampliamos horizontes conseguimos levar nossos negócios e projetos muito mais longe. O ACIC + Gestão será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”, enfatiza Akimoto.

    PALESTRAS

    A segunda edição do ACIC + Gestão focalizará em conhecimento, networking, palestras e tecnologia. Terá como palestrantes Martha Gabriel, que está entre os principais pensadores digitais no Brasil e falará sobre “Negócios 4.0 - Inovação e Transformação Digital”; Vânia Ferrari, especialista em gestão de pessoas, abordará o tema “Inteligência Artificial em tempo de Burrice Natural”; e Pedro Aihara, especialista em gestão de projetos e de desastres, explanará sobre “Gestão de Conflitos, Inteligência Emocional e Influência para Engajar Times”.

    INGRESSOS

    As inscrições podem ser feitas no site www.acicmaisgestao.com.br. O investimento para associados à ACIC e para estudantes o valor é de R$ 219,00 e o ingresso geral custa R$ 439,00. Pacotes têm valores diferenciados. Mais informações pelo telefone (49) 3321-2800 e no site do evento.

    O evento tem patrocínio da Arcus Indústria Gráfica, BRDE, Dale Carnegie, Recon, Renogivi, Sicredi, Unimed Chapecó, Sicoob MaxiCrédito e Unochapecó.





    SERVIÇO

    O que: ACIC + Gestão

    Quando: 19 de março de 2020

    Onde: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó

    Hora: 19h às 22h

    Ingressos: www.acicmaisgestao.com.br

    Informações: eventos@acichapeco.com.br ou (49) 3321-2800

     

    Veja também

    III Café com o RH07/07/17 Profissionais trocam experiências sobre gestão por competências Compartilhar boas práticas de gestão, os desafios e resultados e fazer networking foram objetivos do III Café com o RH, promovido na última semana pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), seccional de Chapecó, com apoio do Núcleo de Gestores de Pessoas da......
    Workshop esclarece sobre a Lei da Terceirização11/05/17 A intenção de trabalhar com terceirização e a busca por conhecimentos sobre a legislação levou a gerente administrativo da Coserpro, Elaine Tariga, a participar do workshop “Estou livre para terceirizar?”,......
    Concurso de redação encaminha jovens para o mercado de trabalho29/11/19Estudantes do 9º ano foram premiados com um tablet, brindes e a oportunidade do primeiro emprego Nesta sexta-feira (29) ocorreu o encerramento do 1º Concurso de Redação “A aprendizagem como forma de profissionalização, inclusão social e acolhimento” promovido pelo Programa de Combate ao Trabalho......

    Voltar para Notícias