Postado em 29 de Maio de 2014 às 17h15

Programa Fique Sabendo conta com novo formato neste ano

No ano em que o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) comemora 20 anos da Câmara do Jovem Empreendedor em Chapecó, o Programa Fique Sabendo, coordenado pelo empresário Thiago Quevedo, retoma as atividades com novo formato. A partir de agora, com o crescimento do número de empresários nucleados, deixa de ser apresentado o case de apenas uma empresa e passam a acontecer apresentações que envolverão empresas do mesmo segmento ou ligadas à mesma temática.

O primeiro encontro do programa ocorreu nessa semana com o tema “Ferramentas para ajudar no dia a dia do negócio”, com os empresários Heber Mantovani, Adelmir Mucelin e Thiago Quevedo, todos do setor de tecnologia.

As ferramentas apresentadas pelos empresários cobrem uma variedade de funções, como gestão financeira, gestão de projetos e automação de alguns processos. De acordo com o coordenador do NJE, Heber Mantovani, a intenção é promover um ambiente ainda maior de interatividade e compartilhamento das informações.

Os próximos encontros do programa estão agendados para os dias 18 de junho, 4 de julho e 5 de setembro, com temas a serem definidos pela coordenação.

As ações do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC conta com patrocínio da Unochapecó, Codecal, Orbenk, Contaseg e Dalla Microcervejaria