Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 28 de Janeiro de 2014 às 16h24

    Pasquali presidirá Conselho Deliberativo da ACIC neste ano

    O empresário Flávio Pasquali presidirá o Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) neste ano. Ele substitui Orivaldo Chiamolera que encerrou mandato nesta semana.

    A eleição de Pasquali para o principal colegiado da ACIC decorreu de assembleia geral e de reunião do Conselho Deliberativo realizadas nesta semana. Na mesma ocasião foram eleitos para vice-presidente o médico Luiz Roberto Dalla Costa e, para secretária do Conselho, a publicitária Rachel Kleinubing.

    O novo dirigente antecipou que tratará de temas de alta relevância para Chapecó e o oeste catarinense nas reuniões do Conselho, entre eles, o suprimento de energia elétrica, a infraestruturação regional e segurança pública.

    Aos 51 anos de idade, engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Pasquali ostenta uma longa folha de serviços prestados à comunidade regional. Foi conselheiro, diretor financeiro-adjunto e vice-presidente da ACIC, além de vice-presidente do Sindiplast e membro da Socioeste e da SAC.

    O ex-presidente Orivaldo Chiamolera, que permaneceu duas gestões consecutivas no comando, agradeceu o apoio dos conselheiros e disse que no exercício da presidência foi inspirado pelos ensinamentos e exemplos de seu pai, que faleceu em 2013.

    No processo estatutário de renovação, onze novos membros do Conselho Deliberativo foram empossados: Antônio César Poletto (Escritório Jurídico), Antônio Martini (Secea Contabilidade), Flávio Pasquali (Plásticos Pasquali), José Aurélio Zambenedetti (Mercur Embalagens e Etiquetas), Maurício Zolet (Victorino B. Zolet), Ricardo Carlos Ripke (Ripke Advogados), Romeo Bet (CooperAlfa) e Sérgio Galli (Posto Galli) como efetivos, além dos suplentes Edir De Marco (Posto De Marco), Luiz Antônio Pellegrini (Carminatti & Pellegrini) e Vera Silvana Rosa (Metalúrgica Rosa).

    PRESTAÇÃO DE CONTAS

    O ex-presidente da Diretoria Executiva cuja gestão encerrou-se em dezembro passado, Mauricio Zolet, expôs o balanço das atividades do biênio 2012-2013, destacando as ações de defesa do empresariado, de apoio ao desenvolvimento econômico, de treinamento, capacitação e informação. Destacou as campanhas permanentes da ACIC como a construção de ferrovias, as melhorias na BR-282, a segurança pública e a modernização do aeroporto Serafim Bertaso, além dos principais eventos de valorização das classes produtoras.

    O diretor financeiro da gestão encerrada, Cidnei Barozzi, apresentou o balanço patrimonial da entidade, referente ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2013. Detalhou as receitas, despesas e investimentos do período. O Conselho Deliberativo e a Assembleia Geral Ordinária aprovaram a prestação anual de contas e balanço patrimonial da ACIC.

    Veja também

    MERCOAGRO 2016 Clínica Tecnológica esclarecerá dúvidas de visitantes e expositores25/07/16 Um local que funcionará como consultoria técnica, como se fosse um laboratório onde serão tratados temas de ponta, incluindo conservação de alimentos, Food Defense, alta pressão, sanidade animal, análise sensorial por meio de processos inovadores, como o nariz e a língua eletrônica. Assim será a Clínica Tecnológica, evento da......
    ACIC no Legislativo Vereadores de Chapecó debatem melhorias no bairro Trevo08/04/19Requerimentos que solicitavam obras em Unidade de Saúde e CEIM foram rejeitados em plenário Na sessão da Câmara de Vereadores de Chapecó de sexta-feira (5), dois requerimentos do vereador Cleiton Fossá (MDB) dominaram os debates em plenário. Eles solicitavam ao prefeito informações sobre a......

    Voltar para Notícias