NOTÍCIAS

Postado em 28 de Maio de 2019 às 15h10

Padrão Fênix Imóveis de qualidade: melhoria contínua nos processos

Associados (17)
  • ACIC CHAPECÓ -

Tecnologia e inovação são aplicadas de forma eficiente no setor imobiliário, para diferentes propósitos e áreas de atuação. Como forma de facilitar os processos e proporcionar menos burocracia, a Fênix Imóveis incorporou o uso de mídias sociais e site para beneficiar tanto o consumidor final quanto o proprietário do imóvel.
Na Fênix, um dos nossos focos é o investimento nas mídias sociais e site. Aplicativos como o Facebook, WhatsApp e Instagram facilitam que os clientes encontrem o imóvel que estão procurando e são essenciais para a concretização de negócios.
Atualmente, o comportamento dos consumidores mudou e é muito mais estratégico estabelecer um relacionamento através das redes sociais. Com plataformas de fácil utilização, clientes e corretores conseguem ter um contato muito mais rápido, esclarecendo dúvidas e fechando contratos com eficiência.
É benéfico tanto para quem está buscando um imóvel para comprar ou alugar - por poder encontrá-lo sem sair de casa -, e para o inquilino, que concretiza seu negócio com muito mais rapidez e efetividade. Acesse o site www.feniximoveis.com.br para conhecer nossa carteira de imóveis, nossos diferenciais e entrar em contato conosco.

Veja também

Chapecó recebe reunião do Comitê Jurídico da Facisc26/11/19Encontro discutiu a reforma trabalhista, juros bancários, a lei de liberdade econômica e o case da Mercoagro Representantes jurídicos, advogados e empresários das Associações Empresariais da região reuniram-se, nesta semana, na Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) para a reunião do Comitê Jurídico da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Os encontros acontecem de maneira......
Coluna do Associado16/08/19 Junior Jandir Reginatto, Assessor de Investimentos Saldo em Poupança O que já era ruim pode ficar pior (rentabilidade da poupança). Ao que tudo indica, o COPOM deve efetuar mais cortes na taxa básica de juros até o final......

Voltar para Notícias