Postado em 28 de Maio de 2019 às 15h10

Padrão Fênix Imóveis de qualidade: melhoria contínua nos processos

Associados (18)
    • ACIC CHAPECÓ -

Tecnologia e inovação são aplicadas de forma eficiente no setor imobiliário, para diferentes propósitos e áreas de atuação. Como forma de facilitar os processos e proporcionar menos burocracia, a Fênix Imóveis incorporou o uso de mídias sociais e site para beneficiar tanto o consumidor final quanto o proprietário do imóvel.
    Na Fênix, um dos nossos focos é o investimento nas mídias sociais e site. Aplicativos como o Facebook, WhatsApp e Instagram facilitam que os clientes encontrem o imóvel que estão procurando e são essenciais para a concretização de negócios.
    Atualmente, o comportamento dos consumidores mudou e é muito mais estratégico estabelecer um relacionamento através das redes sociais. Com plataformas de fácil utilização, clientes e corretores conseguem ter um contato muito mais rápido, esclarecendo dúvidas e fechando contratos com eficiência.
    É benéfico tanto para quem está buscando um imóvel para comprar ou alugar - por poder encontrá-lo sem sair de casa -, e para o inquilino, que concretiza seu negócio com muito mais rapidez e efetividade. Acesse o site www.feniximoveis.com.br para conhecer nossa carteira de imóveis, nossos diferenciais e entrar em contato conosco.