NOTÍCIAS

Postado em 04 de Setembro de 2013 às 16h51

Núcleo da beleza promove curso de Maquiagem

A maquiagem faz parte da vida da maioria das mulheres, ajudam a compor o look e evidenciar características da personalidade feminina. Variam desde um visual mais básico para o dia a dia de trabalho até os mais arrojados e ousados para as festas. Pensando em viabilizar o acesso a técnicas modernas de maquiagem e qualificar os serviços oferecidos, o Núcleo dos Profissionais da Beleza da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), promoveu na última semana um curso de maquiagem com a maquiadora profissional Roberta Stefanello.

A coordenadora do núcleo, Marlice Machado, diz que a maquiagem é um serviço amplamente solicitado aos profissionais das empresas nucleadas e as novidades no segmento exigem qualificação permanente destes profissionais. “As clientes estão cada vez mais exigentes e pedem maquiagens modernas e diferenciadas”, justificou ao expor que uma dos objetivos do Núcleo é garantir que as empresas nucleadas ofereçam serviços de excelência.

Integram o Núcleo dos Profissionais da Beleza, as empresas Arte e Beleza; Força da Beleza; Nanda Cabelos e Cia; Salão da Dinda; Salão de Beleza da Deni; Salão Sempre Bela; Ayh Cosmetics; Estúdio Glamour; Feito beleza; e Salão Linda Mulher.

Primeira Foto – Núcleo dos Profissionais da Beleza da ACIC, promoveu na última semana um curso de maquiagem com a maquiadora profissional Roberta Stefanello

Segunda Foto– Núcleo dos Profissionais da Beleza da ACIC, promoveu na última semana um curso de maquiagem com a maquiadora profissional Roberta Stefanello.

Veja também

Onde investir sua reserva de emergência para ter dinheiro a qualquer momento e garantir retorno?26/06 Emergências acontecem. Você provavelmente não espera chegar em casa e ver que a geladeira pifou, perder o emprego da noite para o dia ou sofrer um acidente de carro e ter que arcar com os custos, ainda que a culpa não tenha sido sua. Imprevistos não têm hora certa para aparecer. E é por isso que, tão importante quanto pensar no médio e no longo prazo......

Voltar para Notícias