Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 17 de Setembro de 2013 às 16h32

    NTIC da ACIC lançará projeto OPORTUNITIC nesta quarta-feira

    Iniciativa visa criação de um site de emprego para o setor de tecnologia

    A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio do Núcleo das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC), promove o lançamento do projeto OPORTUNITIC. O evento será às 8 horas no auditório da entidade com a presença de lideranças da entidade, profissionais do setor e imprensa.

    O projeto OPORTUNITIC se refere a uma iniciativa do Núcleo que visa criar um banco de currículos profissionais, para seleção e contratação exclusivas para o setor de TIC, além de concentrar no mesmo espaço, as vagas de trabalho disponíveis nas empresas nucleadas. O coordenador do Núcleo, Bruno Moreira, explica que o projeto foi criado a partir da identificação das dificuldades enfrentadas pelos empresários nucleados do NTIC no que se refere a encontrar mão de obra qualificada para preencher as vagas de trabalhos nestas empresas. “As informações estarão concentradas em um site desenvolvido pelo NTIC e poderão ser acessadas pelos empresários e profissionais, mediante cadastro, que será voluntário e gratuito. O endereço eletrônico do site será ntic.acichapeco.com.br.

    Apesar de divulgarem as vagas, nem a Associação Comercial e nem o NTIC são responsáveis pela garantia de contratação. “O site tem a função exclusiva de reunir informações e possibilitar que os interessados tenham acesso a elas. Sobretudo, queremos disponibilizar e fomentar um canal de comunicação eficaz”, enfatizou

    Durante o lançamento, serão repassadas informações a respeito de quem poderá utilizar a ferramenta e de que forma fará isso. Informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3323 4100.

    • ACIC CHAPECÓ -

    Veja também

    Feirão do Imposto reforça necessidade de reforma tributária29/10/19Ação promovida no fim de semana, em Chapecó, pelo Núcleo de Jovens Empresários da ACIC, mostrou incidência de impostos em produtos de uso popular Você já parou para pensar no quanto paga de imposto em cada produto e serviço que consome? Sabia que, atualmente, o brasileiro trabalha cerca de 150 dias ao ano somente para pagar seus tributos? Para contribuir na reflexão sobre o tema, o Núcleo de Jovens Empresários (NJE) da Associação Empresarial e Comercial de Chapecó (ACIC) promoveu, no fim de semana,......

    Voltar para Notícias