Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 23 de Novembro de 2020 às 16h56

    Mercoagro transferida para 2022

    A humanidade ainda não conseguiu controlar a pandemia do novo coronavírus que assola todos os continentes e faz centenas de milhares de vítimas em todos os países. Essa situação alterou profundamente a realidade social do Planeta, exigindo dos Governos e da sociedade uma nova compreensão ? a partir de agora ? sobre a dinâmica das atividades empresariais. No binômio economia-saúde, o fundamental é preservar a vida humana.

    Inspirada nesses princípios, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), organizadora e realizadora da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), vem a público comunicar a transferência para março de 2022 da 13ª edição desta que é a maior exposição-feira do setor na América Latina.

    Vive-se a expectativa do surgimento de vacinas com elevadas taxas de eficiência, as quais se tornariam o recurso definitivo para conter a disseminação da Covid-19. Contudo, a aprovação, produção e aplicação em massa do imunizante e o efetivo controle da doença demandarão tempo, inviabilizando a manutenção da data anteriormente fixada.
    Portanto, faz-se imperiosa a transferência da exposição-feira em razão da pandemia, decisão que catalisa o consenso entre os envolvidos. Nesse sentido, atende a opinião média geral dos expositores aferida em pesquisa de opinião realizada neste mês de novembro, de acordo com a qual 73,5% dos entrevistados manifestaram-se pela transferência da data para 2022 e 26,5% preferiram manter em 2021.

    A ACIC entende que é essencial nesse momento minimizar a propagação do novo coronavírus (Covid-19) e seguir rigorosamente todas as determinações das autoridades sanitárias, do Ministério da Saúde, do Governo de Santa Catarina e do Município de Chapecó.

    Reitera também que todas as decisões da entidade e da Comissão Organizadora estão inexoravelmente subordinadas à proteção da saúde, segurança, conforto e bem-estar de todos os públicos que participam da MERCOAGRO, expositores, visitantes, fornecedores, patrocinadores, imprensa especializada etc.
    Fica, portanto, transferida a 13ª MERCOAGRO para o período de 22 a 25 de março de 2022, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, na cidade de Chapecó (SC).

    A ACIC e todos os seus parceiros estratégicos estão comprometidos para que a MERCOAGRO mantenha sua reconhecida e histórica condição de bem-sucedida experiência de negócios, de geração de conhecimento e de relacionamento.

    A ACIC, a MERCOAGRO e os parceiros agradecem a compreensão de todos.

    Chapecó (SC), 20 de novembro de 2020.


    COMISSÃO ORGANIZADORA DA MERCOAGRO

    WWW.MERCOAGRO.COM.BR

    INFORMAÇÕES E VENDAS: 55 11 2730.0522

    ADMINISTRATIVO: 55 49 3321.2800

    Veja também

    Marco da Paz é inaugurado em Chapecó04/12/17 Homenageando todos os homens de boa vontade que trabalham pela paz no mundo, foi inaugurado no fim de semana o monumento Marco da Paz, no Parque Medellín, em Chapecó. O ato reuniu empresários, trabalhadores, estudantes e desportistas. Na solenidade, foi lacrada a Cápsula do Tempo, contendo documentos que retratam o momento que vive Chapecó, depoimentos de dirigentes, Tsurus e......
    ACIC promove palestra de sensibilização para ISO 900113/05/15 Gestores e colaboradores de empresas participaram, nessa terça-feira, 12 da palestra de sensibilização “Rumo a ISO 9001”, promovida pela ACIC e Sebrae, no auditório do Sebrae. A iniciativa faz parte de um projeto......

    Voltar para Notícias