Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 30 de Julho de 2020 às 13h52

    Mercoagro transferida para 2021

    A pandemia do novo coronavírus que assola todos os continentes e faz centenas de milhares de vítimas em todos os países alterou profundamente a realidade social econômica do Planeta, exigindo dos Governos e da sociedade civil uma nova compreensão - a partir de agora - sobre a dinâmica das atividades empresariais, na qual é fundamental preservar a vida humana.

    Diante desse inusitado e perturbador cenário, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), organizadora e realizadora da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), vem a público comunicar a transferência para março de 2021 da 13ª edição desta que é a maior exposição-feira do setor na América Latina.

    A decisão decorre de força maior em razão da pandemia e traduz consenso entre os envolvidos, pois, nesse sentido, atende a opinião média geral dos Expositores aferida em pesquisa de opinião realizada neste mês de julho, de acordo com a qual 93,1% dos entrevistados manifestaram-se pela transferência da data.

    A ACIC entende que é essencial nesse momento minimizar a propagação do Novo Coronavírus (COVID 19) e seguir rigorosamente todas as determinações das autoridades sanitárias, do Ministério da Saúde, do Governo de Santa Catarina e do Município de Chapecó.

    Reitera também que todas as decisões da entidade e da Comissão Organizadora estão inexoravelmente subordinadas à proteção da saúde, segurança, conforto e bem-estar de todos os públicos que participam da MERCOAGRO, expositores, visitantes, fornecedores, patrocinadores, imprensa especializada etc.

    Fica, portanto, transferida a 13ª MERCOAGRO para o período de 16 a 19 de março de 2021, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, na cidade de Chapecó (SC).

    A ACIC e todos os seus parceiros estratégicos estão comprometidos para que a MERCOAGRO mantenha sua reconhecida e histórica condição de bem-sucedida experiência de negócios, de geração de conhecimento e de relacionamento.

    A ACIC acredita que a saúde e a economia devem andar de mãos dadas e que a feira tem responsabilidade com a retomada da economia, em um momento de extrema importância para alavancar o setor e contribuir ativamente para o engajamento, networking e aceleração dos negócios na indústria de proteína animal.

    A ACIC, a MERCOAGRO e os parceiros agradecem a compreensão de todos.

    Chapecó (SC), 30 de julho de 2020.


    COMISSÃO ORGANIZADORA DA MERCOAGRO


    WWW.MERCOAGRO.COM.BR

    INFORMAÇÕES E VENDAS: 55 11 2730.0522

    ADMINISTRATIVO: 55 49 3321.2800

    Veja também

    Leis de Incentivo: BRDE abre inscrições para projetos23/06 Referência no financiamento de projetos sociais, esportivos e culturais em Santa Catarina, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) iniciou o recebimento de projetos para o ano de 2021. As inscrições iniciaram no dia 17 e seguem até 30 de setembro. "Esse recurso é aguardado com ansiedade por muitas entidades porque representa um apoio importante para......
    Lojas fecham por 1 hora neste sábado em Chapecó27/02/15 Os estabelecimentos do comércio lojista de Chapecó fecharão neste sábado (28) no horário das 9h30 às 10h30 em demonstração de repúdio à condução da política......
    Chapecó 103 anos: jovem, motivado, atual e inovador24/08/20 O município de Chapecó chega aos 103 anos de fundação em clima de enfrentamento da pandemia do coronavírus. Essa grave situação de crise sanitária mundial, entretanto, não mancha a......

    Voltar para Notícias