NOTÍCIAS

Postado em 23 de Janeiro de 2014 às 16h52

MercoAgro 2014, de 09 a 12 de Setembro - Chapecó, SC

Importantes Empresa do Setor já Confirmaram Presença

A comercialização de áreas para a edição de 2014 da MercoAgro segue com força total. Algumas das principais indústrias de processamento de proteína animal já confirmaram presença.

Dentre elas estão empresas como a SELOVAQ, SULMAQ, AKSO, TRAMONTINA, SHERWIN-WILLIAMS DO BRASIL, JAV, IBRAFLEX, HAARSLEV, TECNOFRIO, COLDBRAS, ISOESTE, SEMCO, TOLEDO DO BRASIL, SEW-EURODRIVE, DANICA, FRINOX, entre outras.

Para este ano, a feira traz uma nova proposta e vai ampliar seu foco de atuação para atender toda cadeia produtiva de processamento da proteína animal. Além da indústria da carne, a indústria do leite terá grande participação na feira, fazendo da décima edição um evento ainda mais completo.

Outra atração é o Projeto Comprador, que vai trazer profissionais da indústria da carne e do leite do Brasil e América Latina, indicados pelos expositores, para a realização de encontros de negócios mais efetivos. Mais uma vez, a feira acontece no oeste catarinense, na cidade de Chapecó, um dos principais pólos da Agroindústria na América Latina, com a maior concentração de empresas frigoríficas do Brasil.

A MercoAgro Carne & Leite é o lugar perfeito para sua empresa encontrar o mercado e fazer negócios.
 

MERCOAGRO 2014

Veja também

ACIC e FACISC capacitam coordenadores de núcleos setoriais 21/02/14 Apresentar a metodologia de condução do Programa Empreender, identificação e prospecção para melhorias, crescimento e desenvolvimento dos Núcleos Setoriais. Esse foi o objetivo da capacitação promovida pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), em conjunto com a Federação das Associações......
Workshop do CENA discute liderança e inteligência emocional22/08 Em um mercado cada vez mais competitivo, profissionais que possuem habilidades além da técnica são cada vez mais requisitados pelas empresas. Pessoas que têm facilidade de trabalhar em equipe, conseguem resolver......

Voltar para Notícias