Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 23 de Janeiro de 2014 às 16h52

    MercoAgro 2014, de 09 a 12 de Setembro - Chapecó, SC

    Importantes Empresa do Setor já Confirmaram Presença

    A comercialização de áreas para a edição de 2014 da MercoAgro segue com força total. Algumas das principais indústrias de processamento de proteína animal já confirmaram presença.

    Dentre elas estão empresas como a SELOVAQ, SULMAQ, AKSO, TRAMONTINA, SHERWIN-WILLIAMS DO BRASIL, JAV, IBRAFLEX, HAARSLEV, TECNOFRIO, COLDBRAS, ISOESTE, SEMCO, TOLEDO DO BRASIL, SEW-EURODRIVE, DANICA, FRINOX, entre outras.

    Para este ano, a feira traz uma nova proposta e vai ampliar seu foco de atuação para atender toda cadeia produtiva de processamento da proteína animal. Além da indústria da carne, a indústria do leite terá grande participação na feira, fazendo da décima edição um evento ainda mais completo.

    Outra atração é o Projeto Comprador, que vai trazer profissionais da indústria da carne e do leite do Brasil e América Latina, indicados pelos expositores, para a realização de encontros de negócios mais efetivos. Mais uma vez, a feira acontece no oeste catarinense, na cidade de Chapecó, um dos principais pólos da Agroindústria na América Latina, com a maior concentração de empresas frigoríficas do Brasil.

    A MercoAgro Carne & Leite é o lugar perfeito para sua empresa encontrar o mercado e fazer negócios.
     

    MERCOAGRO 2014

    Veja também

    Qualidade e eficiência nos produtos e serviços locais14/09 Consumir produtos e serviços locais é fundamental para movimentar a economia e fortalecer as empresas da cidade e da região. Para estimular esse consumo, a ACIC criou o selo "Produzido em Chapecó", que as empresas podem aplicar nas vitrines, nos produtos (sacolas, marmitas, embalagens, garrafas etc), nas notas ficais, nas assinaturas de e-mail, nas comunicações......
    7 passos para juntar dinheiro de uma forma rápida12/03/19 Juntar dinheiro rápido pode ser um desafio para quem não tem o hábito de economizar e, principalmente, no caso de pessoas que têm que lidar com dívidas. Mas ao contrário do que se parece, cuidar das ......

    Voltar para Notícias