NOTÍCIAS

Postado em 19 de Maio de 2017 às 17h20

Gilson Vivian contará sua história no Programa Vida Empresarial

Eventos (62)

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) promovem, nesta segunda-feira (22), o Programa Vida Empresarial. Nesta edição, haverá a participação do diretor presidente do Grupo GV Inviolável, Gilson Vivian. O evento ocorrerá às 19h30, no Salão de Atos da Unochapecó e reunirá acadêmicos e empresários. A iniciativa tem apoio institucional do Sicredi e Sicoob.

Gilson Vivian é natural de Chapecó, formado em Administração de Empresas pela Fundeste, com pós-graduação em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Foi eleito Empresário do Ano em 2016, é presidente do conselho deliberativo da Chapecoense e membro do conselho gestor.

Vivian é dirigente e docente da Fundação Logosófica, presidente do conselho de administração da Fundação Científica e Tecnológica em Energias Renováveis (FCTER) e membro da diretoria do Programa Viver Ações Sociais. Foi membro do Rotary Club, Rotaract Club e Interact Club, tendo sido presidente do Rotary e Interact. É sócio-fundador do Aeroclube de Chapecó, sócio investidor da Duon Microeletronic S.A, Chapecó Investimentos S.A, Seedcap Participações Ltda, 3Digital e Giulietta Cafés.

A Inviolável Segurança, fundada em abril de 1984 na cidade de Chapecó, tem uma história de 33 anos de atuação, como empresa privada de prestação de serviços de Vigilância Orgânica, armada ou desarmada em postos de trabalho 24 horas. No ano de 2002, com nova direção, passou a denominar-se Inviolável Segurança 24 Horas Ltda.

Em 2016 foi criado o grupo GV – Grandes Valores, “virtude e competência” – composto pelas empresas: Inviolável Monitoramento Chapecó, Xaxim, Xanxerê, Caçador, Curitibanos, Joinvile, Inviolável Segurança, Lupa Segurança e Lupa Serviços.

Considerada líder no seu segmento, possui mais de 3 mil clientes. No grupo, são cerca de 620 funcionários, sendo que na realização de grandes eventos pode chegar até a 800 funcionários, incluindo Lupa Segurança, Lupa Serviços Especializados e demais unidades de atendimento da Inviolável distribuídos em todo o estado de Santa Catarina.

De acordo com o presidente da ACIC, Josias Mascarello, o Programa Vida Empresarial tem se mostrado uma fonte de inspiração para futuros empreendedores que, ao ouvir histórias de sucesso, sentem-se motivados a buscar o crescimento e a ascensão profissional e empreendedora.

Veja também

Proposta de alteração na formação de condutores pretende deixar trânsito mais seguro22/09/17 Uma proposta de mudança na legislação da formação de condutores, fundamentada em práticas pedagógicas que sejam capazes de promover um trânsito mais seguro, foi apresentada nessa semana em Chapecó, durante a palestra “Nova formação de condutores no Brasil”. O evento foi promovido pelo Núcleo dos Centros de......
Barozzi anuncia novos projetos durante posse na ACIC02/03Ao assumir como presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó, o empresário destacou dois projetos da nova gestão Os projetos de internet gratuita e o Fundo Social foram destacados pelo novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Cidnei Barozzi, ao assumir o comando da entidade, sucedendo o empresário Josias......

Voltar para Notícias