NOTÍCIAS

Postado em 05 de Novembro de 2015 às 17h18

Fios de Solidariedade

Campanha realizada pelo Núcleo de Salões de Beleza da ACIC arrecada 6,6 Kg de cabelos

Para confeccionar uma peruca são necessários, em média 180 a 200 gramas de cabelo. Por isso, a campanha “Fios de Solidariedade” realizada pelo Núcleo de Salões de Beleza da ACIC, durante o mês de outubro, poderá render mais de 30 perucas que serão emprestadas às mulheres que estão passando pelo tratamento contra o câncer. A entrega dos cabelos ocorreu nessa semana, na Rede Feminina de Combate ao Câncer em Chapecó (RFCC).
A campanha do Núcleo, que integrou a programação do Outubro Rosa, mobilizou mais de 200 pessoas que cortaram, pelo menos, 15 centímetros de cabelo, em um dos salões nucleados, ganhando 50% de desconto no valor do corte. Segundo o coordenador do Núcleo, Cristiano Dellatore, a campanha foi muito bem sucedida, pois teve o envolvimento dos salões e a sensibilização dos clientes. A intenção é continuar estimulando as doações e contribuindo com a Rede Feminina o ano todo.
Os cabelos foram entregues à presidente da RFCC, Tanis Mara Legal, e à responsável pelo banco de cabelos, Ana Weschenfelder. De acordo com Tanis, o volume de cabelos arrecadados na campanha é bastante significativo e auxiliará as mulheres que precisam em um momento tão difícil.
Participaram da campanha, os salões Arte e Beleza (3329 7683); Força da Beleza (3323 2771); Nanda Cabelos e Cia (3323 9799); Nani Studio Hair (3304 2052); e Salão da Dinda (3323 8282).

Veja também

Vida Empresarial Paixão pelo esporte e empreendedorismo marcam história de Sandro Pallaoro17/08/16 Deixando a lição de que com seriedade, ética, honestidade e comprometimento é possível crescer profissional e pessoalmente, o empresário e presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Sandro Pallaoro, contou sua trajetória na noite desta terça-feira (16), durante o programa Vida Empresarial, desenvolvido em parceria entre a......
Chapecó não quer nova penitenciária14/01/14 Governo ignora protestos da comunidade e licita construção de novas unidades prisionais O Governo do Estado de Santa Catarina ignorou todas as manifestações da sociedade, contrárias a construção de uma......

Voltar para Notícias