Postado em 19 de Agosto de 2015 às 16h05

Conhecimento e inspiração para empreendedores

“20 Minutos” ocorre nesta quinta-feira
Um evento focado, objetivo e inovador. Cinco palestras de 20 minutos cada uma, com palestrantes renomados que compartilharão experiências bem sucedidas e inspiradoras. O “20 Minutos”, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) ocorre nesta quinta-feira, 20, na sala 01 do Cinema do Shopping Pátio Chapecó, a partir das 19h00.
Participarão do evento, que está na terceira edição, 350 pessoas. As vagas são limitadas e os ingressos esgotaram em menos de 10 dias do lançamento do evento que ocorreu no fim do mês de Julho.
“O público já conhece o “20 Minutos” e sabe que uma das características do evento é agregar conhecimento e estimular as pessoas a repensar e inovar em suas práticas do cotidiano. Esgotar os ingressos com tanta antecedência é um indicativo de que o evento é um sucesso”, comemora o coordenador desta edição, Rodrigo Schilke.
O co-fundador da Azul Linhas Aéreas Mark Nelemman, reconhecido como um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil, falará sobre “Como ouro verde vai salvar a Amazônia; o PhD em Branding Professor Salomão, falará sobre "Branding: DNA de Marcas, construindo autenticidade as empresas, instituições e territórios"; a professora da FGV, Alessandra Assad, tratará do tema “A arte da guerra para a gestão de equipes”; a proprietária da empresa Doce & Docê, Noeli Alves Banzanella” falará sobre “Os desafios de empreender”; e o a Monja Heishin, do Grupo Zendo Brasil palestrará sobre “A transformação começa em nós”.
Os patrocinadores do evento são Tojô Cozinha Oriental; Unochapecó; Arcoplex Cinema; Dale Carnegie; e AS Bebidas. O evento também conta com apoio da A10 Condomínios, Univox Celulares, Imensa Construtora, Gráfica Rota, e Unimed Chapecó, além do apoio de mídia da TV BOX.
As ações do Núcleo de Jovens Empreendedores são patrocinadas pelas empresas AS Bebidas, Contaseg e Unochapecó.