Postado em 12 de Agosto de 2014 às 17h17

Case da Bumerangue será apresentado no Programa Almoço Empresarial da ACIC

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove, no dia 21 de agosto às 12 horas, mais uma edição do Programa Almoço Empresarial, no qual será compartilhado o case de sucesso da Bumerangue Brasil Ltda, pelo diretor comercial Gonçalo Gomes Soares Coelho.

Sócio responsável pela área de vendas e marketing da Bumerangue Brasil Ltda, Gonçalo acumula experiência profissional de mais de 20 anos. Atuou como músico, assumiu cargos de gestão na Sadia S/A e, hoje, é sócio na empresa Bumerangue Brasil Industrial.

Há mais 15 anos no mercado, a Bumerangue trabalha com diversos segmentos industriais, entre eles indústria alimentícia, têxtil, farmacêutica, frigorífica, metalúrgica, cerâmica, fábrica de papel, engarrafados, enlatadoras, destilarias, panificadoras, supermercados, entre outras. Para o desenvolvimento de seus produtos, a Bumerangue direciona seus projetos em três tópicos principais: tecnologia de transporte, projetos de layout para abatedouros e consultoria para melhoria da produtividade e competitividade.

O Programa Almoço Empresarial da ACIC conta com apoio do BRDE. O banco vem se consolidando como uma das principais fontes de financiamento da região Sul do Brasil com atuação em quase todos os setores econômicos, financiando empreendimentos de todos os portes.