Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 28 de Agosto às 15h46

    Canal gratuito para empresas divulgarem seus produtos e serviços

    Anunciar produtos e serviços de empresas associadas é o objetivo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) com o serviço Classificados ACIC, uma campanha para contribuir com as organizações no enfrentamento da crise provocada pelo novo coronavírus. A divulgação das ofertas é gratuita e acontece por meio de um grupo criado no aplicativo Telegram, o ACIC Chapecó News. Nele, os associados podem anunciar seus produtos e serviços com nome da empresa, descrição do que é oferecido, contato, foto, entre outras informações.

    "Em meio a tudo isso em que estamos passando com esta crise que nos pegou de surpresa, foi preciso encontrar alternativas para driblar as mudanças drásticas que estamos enfrentando, principalmente no setor de alimentação e eventos. Não está sendo fácil, mas gostaria de salientar a força e apoio que a ACIC tem nos dado para fomentar vendas. Sem dúvidas ser associada desta entidade nos mostrou, neste momento, que podemos contar, pois criaram alternativas para nós empresários estarmos mostrando nosso trabalho e também efetivando vendas", avaliam os proprietários da Panificadora e Restaurante Padoka's, Julia Daiane Adams e Jeferson Andrade.

    O presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, enfatiza que a entidade está atenta às necessidades dos associados, buscando alternativas para contribuir com as empresas. "Adotamos diversas medidas para auxiliar os empreendedores na retomada das atividades e atuamos para que todos os setores voltem a abrir gradativamente. Sabemos que o momento é delicado, mas se agirmos de maneira conjunta sairemos da crise fortalecidos. O Classificados ACIC é mais uma oportunidade para as empresas inovarem nas vendas e no contato com os consumidores", realça.

    ACESSE O GRUPO NO TELEGRAM


    Empresas associadas podem divulgar os produtos e serviços e a comunidade pode ficar por dentro das promoções que estão rolando no Grupo de Classificados da ACIC no Telegram. Entre através do link t.me/joinchat/.

    Veja também

    Indicadores são a base da gestão empresarial de sucesso27/04/18 Definir, analisar e propor melhorias em indicadores que representam o alicerce que vai garantir a otimização da gestão do negócio. Esse foi o objetivo do curso “Gestão de alta performance através de indicadores de desempenho”, promovido nessa semana pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). O facilitador, Miguel Rivero......
    ACIC e parceiros adotam o projeto Marco da Paz07/07/17 No ano em que completa sete décadas, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) adota o projeto Marco da Paz. O presidente Josias Mascarello anunciou que a ACIC capitaneará a execução do projeto ao......

    Voltar para Notícias