NOTÍCIAS

Postado em 10 de Março de 2014 às 17h18

Barozzi presidirá ABIGRAF/SC

O empresário chapecoense Cidnei Luiz Barozzi foi eleito por unanimidade presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Regional Santa Catarina, no último dia 28 de fevereiro. A solenidade de posse está prevista para o próximo dia 03 de abril, na sede da ABIGRAF/SC, em Florianópolis.

Integrado ao setor gráfico há 25 anos e atual vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Barozzi será o primeiro gráfico da região Oeste do Estado a presidir a ABIGRAF/SC.

“Sinto-me honrado em presidir a ABIGRAF/SC no ano em que a entidade comemora 45 anos de fundação. Pretendo dar continuidade ao excelente trabalho realizado por Fernando Rocha, elaborar um planejamento estratégico de maneira participativa com a finalidade de gerar uma agenda de ações, a qual atenderá e priorizará as demandas das empresas associadas”, afirmou.

“Estou consciente da grande responsabilidade de assumir a presidência da ABIGRAF/SC, sei do enorme desafio que terei daqui em diante, mas também tenho certeza que não estarei sozinho nessa batalha, pois conto com o suporte de uma equipe competente de diretores e colaboradores, como também o apoio de todos os noves Sindicatos do Estado”, concluiu o presidente eleito.

A diretoria que Barozzi comandará é formada pelos seguintes empresários da indústria gráfica: José Fernando da Silva Rocha (1º vice-presidente); Osvaldo Luciani (2º vice-presidente); Charles José Postali (diretor administrativo); Enéas da Silva Ribeiro (diretor administrativo adjunto); Jucinei Gercino da Silveira (diretor financeiro) e Evandro Rogério Volpato (diretor financeiro adjunto).

Natural de Descanso (SC), o dirigente tem 41 anos de idade, é casado com Marlusa Dall Agnol Barozzi e pai de Vinicius e Bernardo. É graduado em Administração e pós-graduado em gestão de negócios e diretor da Arcus Indústria Gráfica. Barozzi trabalhou por oito anos como presidente do Sindicato da Indústria Gráfica do Oeste de SC, participou ativamente da diretoria executiva da ABIGRAF/SC e, atualmente, também exerce o cargo de conselheiro fiscal na ABIGRAF Nacional e no SENAI/SC.

Veja também

Cooperativas de produção de SC contratam R$ 280,1 milhões de 2018 até agora25/03 A agência catarinense do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) concedeu R$ 280,2 milhões em financiamento às cooperativas do setor agroindustrial entre o período de janeiro de 2018 a março de 2019. Grande parte do investimento foi voltado a armazenagem de grãos, uma alternativa para suprir o déficit na produção de milho. Santa Catarina......
ACIC Open alerta sobre cuidados com a terceirização22/05Evento direcionado para micro e pequenas empresas teve participação de advogados que esclareceram dúvidas sobre a legislação Até entrar em vigor a lei 13.429 de 2017, era lícito terceirizar apenas as atividades-meio das empresas, além das clássicas atividades que já possuíam regulamentação para serem terceirizadas:......
Evento aproxima empresas inovadoras do Oeste de SC e do Israel13/06Conexão Desbravalley - Israel traz palestrante Yotam Tzuker para Chapecó nos dias 24 e 25 deste mês Dois dias para trocar experiências, conhecimentos e para fazer negócios. Assim será o Conexão Desbravalley - Israel, nos dias 24 e 25 deste mês (segunda e terça-feira), em Chapecó. O objetivo é aproximar a......

Voltar para Notícias