Postado em 15 de Julho de 2019 às 10h02

Arcus e Mércur são reconhecidas no 3º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

• ACIC CHAPECÓ -

A Mércur Embalagens e Etiquetas foi premiada em duas categorias e a Arcus Indústria Gráfica em seis categorias na terceira edição do Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica, promovido pela Abigraf/SC. Foram 352 produtos concorrendo em 40 categorias. Mas além de números, o principal foco foi a qualificação ainda maior das gráficas do Estado.

O prêmio tem a avaliação criteriosa da ABTG, Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, que ressalta o crescimento anual. “Percebemos que durante esses três anos a qualidade subiu nos produtos finalistas. Com mais produtos participando, mais qualidade temos. Arrisco a dizer que os produtos vencedores aqui em Santa Catarina estão acima da média nacional e isso será visível no prêmio nacional”, afirma Manoel Manteigas de Oliveira, diretor da ABTG.

Realizada nesta quinta-feira, 11 de julho, a cerimônia de entrega dos troféus para os vencedores do 3º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica reuniu empresas gráficas de todo o Estado, na sede da FIESC, em Florianópolis, onde estiveram expostos todos os produtos participantes e foram revelados os cinco finalistas de cada categoria, bem como os campeões da edição.

CAMPEÕES 2019 ASSOCIADOS À ACIC

01.01. - Livros de texto