NOTÍCIAS

Postado em 07 de Junho de 2018 às 16h00

Almoço Empresarial da ACIC recebe Farmácias São Rafael

O Programa Almoço Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), receberá, no dia 14 de junho, o case de sucesso das Farmácias São Rafael, às 12 horas, na Cantina Cesec. A apresentação será feita pelos diretores das Farmácias São Rafael e São Rafael Franchising, Rogerson Zanandréa e Emerson Luiz Angonese.

Uma história de pioneirismo e inovação marca a empresa, que começou a partir da união de ideias, da vontade de abrir o próprio negócio e prosperar de dois amigos: Rogerson Zanandréa e Emerson Luiz Angonese.

Em março de 1997 o que era sonho começou a se tornar realidade. A primeira Farmácia São Rafael foi aberta no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Nos anos seguintes o crescimento prosseguiu a passos firmes para atender ainda melhor seus clientes. Em 2016, a experiência bem sucedida se transformou em São Rafael Franchising, com o objetivo de transferir aos franqueados a experiência e conhecimento no ramo farmacêutico.

Atualmente, as Farmácias São Rafael contam com mais de 180 colaboradores nas 11 lojas próprias, sendo uma 24 horas; loja virtual; cinco lojas franqueadas nas cidades de Xanxerê, Erechim, Xaxim, Maravilha e São José do Cedro; laboratório de manipulação; centro de distribuição; serviço de televendas próprio e mais de 500 empresas conveniadas usando o cartão São Rafael.

De acordo com os sócios, é entendendo o mercado e identificando as oportunidades que a empresa continua crescendo e apostando na inovação, na ampliação da gama de serviços e produtos e, sobretudo, observando as necessidades dos clientes.

O Almoço Empresarial tem apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

Mais informações e ingressos pelo telefone (49) 3321-2800 e e-mail eventos@acichapeco.com.br.

Veja também

Motoristas mais seguros contribuem para a fluidez do trânsito18/09/17 Projeto Estacionando na Praça, promovido pelo Núcleo dos Centros de Formação de Condutores da ACIC, tem por objetivo conscientizar sobre a importância da condução segura Elisete de Almeida dirige há anos, mas procura estacionar em locais onde não precisa fazer baliza. Ela participou, no último sábado (16) do projeto Estacionando na......

Voltar para Notícias