Postado em 10 de Dezembro de 2015 às 16h46

Ações desenvolvidas pelos Núcleos da ACIC alcançaram cerca de 130 mil pessoas em 2015

Quase 30 mil a mais do que em 2014. Esse foi o salto no número de pessoas alcançadas pelas ações dos Núcleos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), que chegou próximo a 130 mil pessoas neste ano. Para celebrar esse resultado será realizada nesta sexta-feira (11), às 20 horas, a confraternização de fim de ano, no Clube Recreativo Chapecoense.
“Esses números demonstram que estamos em constante evolução e que o associativismo é o caminho para fortalecer as empresas e promover impactos sociais significativos”, afirma o presidente da ACIC, Bento Zanoni.
A diretora de desenvolvimento de núcleos da ACIC, Carla de Almeida Martins Basso, observa que foram realizadas aproximadamente 1.000 ações, sendo reuniões, eventos, treinamentos, ações sociais, entre outras. “Cada atividade realizada pelos núcleos tem como foco o desenvolvimento pessoal e profissional dos nucleados. O aprendizado é constante e crescente para todos que se envolvem”, comentou.
Novas coordenações
A partir de janeiro, novas coordenações assumirão a gestão dos núcleos. Os cargos de coordenador, vice-coordenador e tesoureiro de cada núcleo serão ocupados pelos seguintes nucleados, respectivamente: Núcleo das Automecânicas - Wolmar Maciel, Marcio Leonardo Três e Elaine Willms Schneider; Núcleo dos Profissionais da Saúde - Lucivani Pavan, Noeli Salete Cararo e Tais Gisele Guaitanele Motter; Núcleo de Reflorestamento I - Genuino Simioni, Kelvi Maicon Lessa e Jorzimar Benhur Bresciani; Núcleo de Reflorestamento II - Fabio Chiarelo, Luiz Geremia Moura e Andrea Raauvendaal; Núcleo de Reflorestamento III - Mauro Cezar Pavan, Valdecir Vanderlinde e Luciano Guolo Chiarelotto. Núcleo dos CFC´s - Eloi Dalla Vecchia, Sabino Antunes da Silva e Rony Robert Fontana; Núcleo de Gestão de Pessoas - Graziele Ivone Bortolin, Adriana Perin e Ricardo Albertoni; e Núcleo das Empresas da Tecnologia de Informação e Comunicação - Edison Kemerich de Brito, Rudimir Araldi e Adriano Ferrari.
Da mesma forma, no Núcleo das Assessorias e Consultorias - Eliana Aparecida Cansian, Eliane Duz e Roberto Kemper; Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional - Milvo Zancanaro, Antenor Sartori e Claudinor Loss; Núcleo das Indústrias Gráficas - Carlos Giovani Biguelini, Paulin Ricardo Rotava e Flávio Antonio Raiman; Núcleo dos Salões de Beleza - Cristiano Dellatorre, Marlice dos Santos Machado e Aldair Slomski; Núcleo das Academias - Júlio César Moura Franco, Delceu Martins de Quadros e Claudio Cezar Bissoloti; Núcleo das Transportadoras de Cargas Fracionadas - Gustavo Cavalet, João Fernando Araldi e Geferson Guilherme Zeferino; Núcleo Oeste das Agências de Propaganda - Egberto da Fontoura Dias, Rachel Kleinubing e Daiana Bianchi Tecchio.
2015
Coordenaram as ações dos Núcleos no ano de 2015, os nucleados Cristiano Dellatorre (Salões de Beleza); Douglas Gayo (Assessorias e Consultorias); Edenilson Gonçalves Machado (Soluções para Empreendimentos de Beleza) Ederson Tomasi da Silva (Transportadoras de Cargas Fracionadas), Fabiana Funk (Profissionais da Saúde), Genoíno Simioni (Reflorestamento 1); Ilário Moratelli (Automecânicas), Inocência Boita Dalbosco (Comércio Exterior e Logística Internacional); Julio Franco (Academias); Luiz Geremia Moura (Reflorestamento 2); Mauro Cesar Pavan (Reflorestamento 3), Paulin Rotava (Indústrias Gráficas); Giliarde da Silveira (Gestores de Pessoas); Taylor Martinelli (Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação); Valmir José Gomes (Centro de Formação de Condutores); e Walter Hugo Bracht (Núcleo Oeste de Agências de Propaganda).