Postado em 28 de Setembro de 2018 às 16h00

ACIC oferece solução para vendas seguras

• ACIC CHAPECÓ -

Ferramenta será apresentada em palestra na quarta-feira (03), às 07h30, na Cantina Cesec, em Chapecó

A ACIC oferece aos associados um dos mais completos e importantes bancos de dados de consumidores e empresas do País: a Boa Vista SCPC (Central de Proteção ao Crédito). A ferramenta oferece soluções que auxiliam a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores. Os detalhes do serviço, novos produtos e melhorias no sistema serão apresentados na palestra “Venda segura – conheça seu cliente em um click”, na próxima quarta-feira (03), às 07h30, na Cantina Cesec, em Chapecó.

De acordo com a executiva de contas da entidade, Gracieli Maggioni, a Boa Vista SCPC é o cadastro mais antigo do Brasil, com mais de 60 anos. Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores. Fornece mais de 200 milhões de consultas por mês, atuando com uma rede nacional de mais de 2,2 mil entidades representativas do varejo em todas as regiões do Brasil. Entre as vantagens de utilizar a ferramenta estão análise e concessão de crédito, prevenção à fraude, renegociação de dívidas e cobrança e redução da inadimplência. Para associados da ACIC, a adesão é gratuita.

Gracieli realça que a solução contribui também para a prospecção de clientes, com identificação, fidelização e construção de relacionamentos de longo prazo, e para gerenciamento, com o monitoramento do comportamento de clientes. “A ferramenta traz inteligência nas decisões, que passam a ser mais assertivas, auxiliando empresas de todos os portes e segmentos”.

As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo telefone (49) 3321-2800 ou pelo Sympla no link https://goo.gl/erNQBf.