Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 27 de Agosto de 2013 às 17h20

    ACIC e Programa Viver promovem 6º Boi no Rolete

    A ACIC, por meio do Núcleo do Jovem Empreendedor, e o Programa Viver Ações Sociais promovem, neste ano, a 6ª edição da Festa Boi no Rolete, neste domingo, 1º de setembro, a partir das 12 horas, no Ginásio de Esportes do Bairro Bela Vista.

    Com o slogan “Junte a fome com a vontade de ajudar”, o Boi no Rolete é um evento criado para angariar recursos e destiná-los às atividades do Programa Viver, que atende mais de 80 crianças e adolescentes carentes. Além das atividades recreativas como esporte, cultura e lazer, a entidade oferece alimentação, apoio pedagógico, palestras e oficinas socioeducativas com profissionais de diversas áreas.

    De acordo com a coordenadora do NJE, Rosiclei Voicolesko, estima-se que sejam vendidos mais de 1000 ingressos. “Queremos mobilizar o maior número de pessoas para atingirmos nosso objetivo, uma vez que a arrecadação deste evento representa uma parcela significativa nos recursos que o Programa Viver necessita todo o ano para manter as atividades”.

    O coordenador do evento Jônatas Pacheco observa que o evento já é tradição no município. “Todos os anos contamos com a contribuição de diversos parceiros e entidades e temos a certeza de que nessa edição não será diferente”.

    O cardápio contará com boi no rolete, arroz, salada mista, maionese, pó, cuca e mandioca com bacon. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do NJE da ACIC e no Posto Nota 10, pelo valor de R$ 25. Crianças até sete anos não pagam. Haverá bingo após o almoço.

    Informações podem ser obtidas pelos telefones 3329-0489 no Programa Viver e 3323-4100 na ACIC.

    Veja também

    Indústria 4.0 e repercussões jurídicas27/09/18 Jonas Elias Pizzinato Piccoli, OAB/SC 13.448, assessor jurídico da ACIC   Estamos experimentando os efeitos da Indústria 4.0 nas nossas vidas. Até agora houve a indústria 1.0 com os impactos das máquinas a vapor, a indústria 2.0 com o aço, a energia elétrica e os combustíveis, e a indústria 3.0 com os sistemas eletrônicos e......
    Chapecó: uma cidade de oportunidades22/08/17 Ao completar 100 anos, Chapecó apresenta um cenário que mostra plena sintonia entre o desenvolvimento econômico e social, oferecendo melhor qualidade de vida às pessoas. Em sua trajetória, o município se consolidou......

    Voltar para Notícias