NOTÍCIAS

Postado em 27 de Agosto de 2013 às 17h20

ACIC e Programa Viver promovem 6º Boi no Rolete

A ACIC, por meio do Núcleo do Jovem Empreendedor, e o Programa Viver Ações Sociais promovem, neste ano, a 6ª edição da Festa Boi no Rolete, neste domingo, 1º de setembro, a partir das 12 horas, no Ginásio de Esportes do Bairro Bela Vista.

Com o slogan “Junte a fome com a vontade de ajudar”, o Boi no Rolete é um evento criado para angariar recursos e destiná-los às atividades do Programa Viver, que atende mais de 80 crianças e adolescentes carentes. Além das atividades recreativas como esporte, cultura e lazer, a entidade oferece alimentação, apoio pedagógico, palestras e oficinas socioeducativas com profissionais de diversas áreas.

De acordo com a coordenadora do NJE, Rosiclei Voicolesko, estima-se que sejam vendidos mais de 1000 ingressos. “Queremos mobilizar o maior número de pessoas para atingirmos nosso objetivo, uma vez que a arrecadação deste evento representa uma parcela significativa nos recursos que o Programa Viver necessita todo o ano para manter as atividades”.

O coordenador do evento Jônatas Pacheco observa que o evento já é tradição no município. “Todos os anos contamos com a contribuição de diversos parceiros e entidades e temos a certeza de que nessa edição não será diferente”.

O cardápio contará com boi no rolete, arroz, salada mista, maionese, pó, cuca e mandioca com bacon. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do NJE da ACIC e no Posto Nota 10, pelo valor de R$ 25. Crianças até sete anos não pagam. Haverá bingo após o almoço.

Informações podem ser obtidas pelos telefones 3329-0489 no Programa Viver e 3323-4100 na ACIC.

Veja também

Agronegócio se consolida como alavanca para retomada do crescimento econômico brasileiro01/09/16 A agricultura e o agronegócio constituem um dos setores mais dinâmicos da economia brasileira, cujos superávits na balança comercial dão, há mais de 20 anos, estabilidade ao País. São sucessivos superávits de 100 bilhões de dólares ao ano que salvam a balança comercial. Em 2015, enquanto o Produto Interno Bruto (PIB) encolheu -3,8%......
As pessoas são o principal fator de produção de uma empresa19/08/13 “O curso poderia durar mais tempo”, disse a gerente de loja e de recrutamento interno da Indestel Embalagens, Rosa Gomes, sobre o curso de Gestão de Pessoas oferecido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó......
Semana Nacional da Pessoa com Deficiência29/08/13 “Todas as pessoas têm capacidade para superar suas limitações, concretizar seus sonhos e buscar a realização profissional. Neste sentido, a Coopercentral Aurora Alimentos considera mais o lado social do que o......

Voltar para Notícias