Postado em 09 de Junho de 2020 às 11h01

ACIC atualiza cadastros de associados

Associados (18)
    • ACIC CHAPECÓ -

Entidade busca conhecer a real necessidade das empresas

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) iniciará, em breve, a atualização cadastral dos seus associados. Trata-se de uma ação institucional para melhorar a comunicação e o relacionamento. De acordo com o presidente Nelson Eiji Akimoto, muitos cadastros são antigos ou estão incompletos. “Queremos estar mais próximos dos associados, com uma comunicação mais estreita para conhecer a real necessidade das empresas e, para isso, precisamos garantir que tenhamos o contato correto”, assinala.

Nos próximos dias a ACIC entrará em contato com os associados para a atualização das informações por e-mail com o envio de um questionário e também por telefone em horário comercial. “A ACIC pede a compreensão e a colaboração para que nos repassem as informações completas e atualizadas para aperfeiçoarmos nossos canais de relacionamento e comunicação”, reforça Akimoto.

Essa é mais uma das ações da entidade para beneficiar seus associados. “Em 2020 continuaremos trabalhando em prol dos nossos associados com cursos, palestras e iniciativas que venham contribuir com o dia a dia das empresas, além de uma série de ações que estão sendo implementadas para ajudar nesse momento de pandemia. O momento atual é delicado e sabemos da responsabilidade que temos com os associados que, mais do que nunca, precisam de apoio para superar as dificuldades”, complementa o presidente da ACIC.

Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas na ACIC pelo telefone (49) 3321-2800 ou WhatsApp (49) 3321-2818.