Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 09 de Junho às 11h01

    ACIC atualiza cadastros de associados

    Associados (18)
    • ACIC CHAPECÓ -

    Entidade busca conhecer a real necessidade das empresas

    A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) iniciará, em breve, a atualização cadastral dos seus associados. Trata-se de uma ação institucional para melhorar a comunicação e o relacionamento. De acordo com o presidente Nelson Eiji Akimoto, muitos cadastros são antigos ou estão incompletos. “Queremos estar mais próximos dos associados, com uma comunicação mais estreita para conhecer a real necessidade das empresas e, para isso, precisamos garantir que tenhamos o contato correto”, assinala.

    Nos próximos dias a ACIC entrará em contato com os associados para a atualização das informações por e-mail com o envio de um questionário e também por telefone em horário comercial. “A ACIC pede a compreensão e a colaboração para que nos repassem as informações completas e atualizadas para aperfeiçoarmos nossos canais de relacionamento e comunicação”, reforça Akimoto.

    Essa é mais uma das ações da entidade para beneficiar seus associados. “Em 2020 continuaremos trabalhando em prol dos nossos associados com cursos, palestras e iniciativas que venham contribuir com o dia a dia das empresas, além de uma série de ações que estão sendo implementadas para ajudar nesse momento de pandemia. O momento atual é delicado e sabemos da responsabilidade que temos com os associados que, mais do que nunca, precisam de apoio para superar as dificuldades”, complementa o presidente da ACIC.

    Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas na ACIC pelo telefone (49) 3321-2800 ou WhatsApp (49) 3321-2818.

    Veja também

    Coluna do Associado16/08/19 Junior Jandir Reginatto, Assessor de Investimentos Saldo em Poupança O que já era ruim pode ficar pior (rentabilidade da poupança). Ao que tudo indica, o COPOM deve efetuar mais cortes na taxa básica de juros até o final de 2019. Ou seja, se a expectativa de queda na taxa SELIC se confirmar, a poupança renderá ainda menos que os 0,37%a.m atuais. Chapecó tem......
    Sicoob MaxiCrédito: 47 ações na Semana Nacional da Educação Financeira28/05/19Cooperativa atuou em diferentes programas e ações para disseminar a informação para seus públicos de relacionamento Durante a 6ª Edição da Semana Nacional da Educação Financeira, realizada de 20 a 26 de maio, o Sicoob MaxiCrédito intensificou a agenda de ações e projetos sobre a temática. No total foram 47......

    Voltar para Notícias