Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 28 de Outubro de 2013 às 16h22

    Aberta votação on line para o Empresário do Ano 2013

    Uma das maiores honrarias destinadas ao empresariado catarinense completa 21 anos no próximo mês de novembro: o Troféu Nelson Galina, criado em 1993 e concedido anualmente ao “Empresário do Ano” eleito pelo quadro social da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), chega à sua vigésima-primeira edição cercado de credibilidade e respeito.

    Foi instituído pela ACIC para homenagear líderes de todos os setores da atividade humana que colaboraram de forma efetiva e decisiva para o desenvolvimento econômico, social e cultural do município e que, pelo seu exemplo, contribuíram para estimular e elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe empresarial de Chapecó.

    A votação on line para a escolha do Empresário do Ano 2013 pode ser feita do dia 28 de outubro até as 24 horas do dia 13 de novembro pelos associados da ACIC. A solenidade de entrega do título ao líder empresarial que receberá o Troféu Nelson Galina está programada para o dia 21 de novembro.

    Os associados irão receber orientação e senha via e-mail para votar através de site especialmente criado pela ACIC (www.eaacic.com.br). Para exercer o voto, basta preencher quatro campos: CNPJ da empresa/associado votante, senha, nome do empresário que recebe o voto e nome da respectiva empresa.

    Nesta primeira etapa, todos os associados da ACIC podem votar e ser votados, portanto, todos são eleitores e, ao mesmo tempo, candidatos a Empresário do Ano.

    O presidente Maurício Zolet nomeou uma comissão para organizar o evento, formada por Orivaldo Chiamolera (presidente do Conselho Deliberativo), Flávio Pasquali (vice-presidente da Diretoria Executiva), Cidnei Barozzi (diretor financeiro), Fábio Magro (gerente executivo), Crisley Schwabe Klickow (coordenadora de eventos) e Marcos A. Bedin (assessor de comunicação).

    Por ter caráter honorário, entretanto, não podem mais ser votados aqueles já agraciados com o título. É o caso de Antônio Rebelatto, eleito em 1993, Plínio De Nês Filho (1994), Joaquim Néri (1995), Aury Bodanese (1996), Suely De Marco (1997), Érico Tórmen (1998), Edemar Magro (1999), Ivan Tozzo (2000), Amauri Battiston (2001), Cláudio De Marco (2002), Daví Barella Dávi (2003), Gelson Dalla Costa (2004), Valdir Luiz Sperandio (2005), Bento Zanoni (2006), Sérgio Utzig (2007), Milton Sordi (2008), Romeo Bet (2009), Marcos Antonio Moschetta (2010), Nelson Akimoto (2011) e José Tessari (2012).

    Também não podem ser votados os presidentes da diretoria executiva da ACIC Mauricio Zolet, do Conselho Deliberativo Orivaldo Chiamolera e do Conselho Consultivo Cláudio de Marco. Os votos endereçados a essas pessoas serão anulados.

    SEGUNDA ETAPA
    A outorga do troféu Nelson Gallina está programada para o dia 21 de novembro, às 20h30min, no Clube Recreativo Chapecoense. Ali será revelada a lista dos três associados com maior votação e acontecerá a segunda etapa da eleição, com a escolha de um deles, mediante voto dos associados presentes.

    Veja também

    ACIC promove curso de logística para atendimento com excelência ao cliente02/10/19A qualidade do produto é resultado do engajamento do planejamento logístico, tático e operacional O diferencial da entrega rápida e com qualidade foi o tema abordado no curso de estratégias de logística promovido nesta semana pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ministrado pelo professor Daniel Gunar, que atua na área de gestão da cadeia de suprimentos. Identificar as ferramentas para ser mais rápido que a concorrência foi......
    O bom vendedor não nasce pronto28/11/18 Fábio Luiz Furtado, empreendedor, especialista em vendas, sócio da AIRON Negócios Globais e da BRGTI Gestão e Tecnologia Inteligentes Muitas vezes se ouve que “fulano fala bem e por isso deve ser um bom......
    Mercoagro transferida para 202130/07/20 A pandemia do novo coronavírus que assola todos os continentes e faz centenas de milhares de vítimas em todos os países alterou profundamente a realidade social econômica do Planeta, exigindo dos Governos e da sociedade civil uma......

    Voltar para Notícias