Aba 1

    Postado em 30 de Março às 08h53

    Selo "Produzido em Chapecó"

    Selo "Produzido em Chapecó"

    Para aquecer e valorizar a economia de Chapecó a ACIC criou o selo "Produzido em Chapecó" como uma das medidas para o enfrentamento à pandemia.

    Todos os segmentos da economia de Chapecó são fortes, consolidados e entregam ótimos produtos e serviços. Por esse motivo a campanha tem como objetivo levar a nossa marca de qualidade em cada material conduz o nome de Chapecó para todos os cantos do Brasil e do mundo.

    Queremos valorizar, cada vez mais, o que é produzido pelas nossas empresas!

    O selo poderá ser aplicado nas vitrines, nos produtos (sacolas, marmitas, embalagens, garrafas, etc), nas notas ficais, nas assinaturas de e-mail, nas comunicações feitas nas redes sociais, sites e em todos os materiais que saem da empresa e ganham mercado.

    Acesse www.acichapeco.com.br/selo para baixar o selo "Produzido em Chapecó".

    Veja também

    PARCERIA ENTRE SEBRAE E CAIXA AJUDA EMPRESAS NA HORA DA RETOMADA.28/04/20 Entenda o acordo assinado entre o Sebrae e a Caixa para facilitar o acesso a financiamento de capital de giro. A medida faz parte do conjunto de iniciativas que vem sendo implementado pelo Governo Federal e o Sebrae para reduzir o impacto provocado pela crise do coronavírus sobre os pequenos negócios no Brasil.    Para saber mais, acesse: bit.ly/creditosebraecaixa...
    Prepare-se para retomar suas atividades de maneira eficiente16/07/20 O SEBRAE desenvolveu um conjunto de protocolos com orientações práticas e relevantes, elaborados de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias, com o objetivo de proporcionar suporte aos empresários......

    Voltar para (Contra Coronavírus)