Aba 1

    Postado em 29 de Maio de 2020 às 15h04

    “Produzido em Chapecó”

    • ACIC CHAPECÓ -

    Campanha da ACIC valoriza produtos e serviços locais

    As relações de venda e consumo estão em transformação e quem inovar será mais competitivo no mercado. Para incentivar os negócios locais nesse processo, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) criou o selo “Produzido em Chapecó”. O objetivo é valorizar as empresas, os produtos e os serviços feitos no município.
    De acordo com o presidente da entidade, Nelson Eiji Akimoto, todos os segmentos da economia de Chapecó são fortes, consolidados e entregam ótimos produtos e serviços. “Por isso, propomos imprimir a nossa marca de qualidade em cada material que leva o nome do nosso município para todos os cantos do Brasil e do mundo. Essa campanha tem justamente esse objetivo: valorizar, cada vez mais, o que é produzido pelas nossas empresas”, enfatiza.
    O selo poderá ser aplicado nas vitrines, nos produtos (sacolas, marmitas, embalagens, garrafas etc), nas notas ficais, nas assinaturas de e-mail, nas comunicações feitas nas redes sociais e em todos os materiais que saem da empresa e ganham mercado. Será feito envio online do selo. “Nós da ACIC estamos juntos com todos os associados e faremos um imenso esforço para multiplicar essa campanha em toda a comunidade”, acrescenta Akimoto.
    O presidente da ACIC lembra que a união e a cooperação são os combustíveis do associativismo empresarial. “Neste momento há uma inquietante dose de incerteza no ambiente empresarial em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. Muitos desafios surgem no horizonte, mas sabemos que é nos tempos difíceis que surgem as grandes soluções. Precisamos ter serenidade para interpretar os fenômenos da atualidade e união para buscar soluções. A ACIC está disponível para conversar com todos os associados e está presente na busca do fortalecimento das empresas locais”, realça Akimoto.
    Recentemente, a ACIC também lançou a campanha “Pequenas ações & grandes atitudes”, um movimento para motivar a comunidade a aquecer a economia através de pagamentos antecipados. A iniciativa sugere que a comunidade compre dos micro e pequenos negócios. “Durante a crise é importante continuar apoiando as empresas locais, tanto para a sua sobrevivência, quanto para o desenvolvimento socioeconômico”, conclui o presidente.

     

    DOWNLOAD
    O selo “Produzido em Chapecó” será enviado por e-mail aos associados e também está disponível no site da ACIC para download gratuito. Acesse www.acichapeco.com.br/selo.

    Veja também

    ACIC anuncia dez medidas de apoio às empresas e à comunidade24/03/20Entre as ações estão a criação de um Fundo Garantidor que viabilizará empréstimos de até R$ 50 mil para empresas associadas e uma campanha de arrecadação de rec A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) se reuniu nesta semana e definiu medidas de apoio às empresas associadas no enfrentamento à crise provocada pelo Coronavírus. O presidente Nelson Eiji Akimoto ressalta a importância de respeitar as determinações do Governo do Estado e da Prefeitura de Chapecó para zelar pela......

    Voltar para (Contra Coronavírus)