Aba 1

    Postado em 20 de Abril de 2020 às 08h23

    Classificados ACIC” é a nova campanha da entidade para contribuir no enfrentamento da crise

    • ACIC CHAPECÓ -

    Iniciativa permite empresas associadas divulgarem de forma gratuita seus produtos e serviços

    Uma maneira para impulsionar os negócios, anunciando gratuitamente produtos e serviços. É isso que proporciona o Classificados ACIC, uma nova campanha da Associação Comercial e Industrial de Chapecó para contribuir com as empresas associadas no enfrentamento da crise provocada pelo novo Coronavírus.

    A divulgação das ofertas acontece por meio de um grupo criado no aplicativo Telegram. Nele, os associados podem anunciar seus produtos e serviços com nome da empresa, descrição do que é oferecido, contato, foto, entre outras informações. “Vale a criatividade da empresa para anunciar seus produtos e serviços de maneira breve e de fácil compreensão, deixando claro para o consumidor onde deve ir ou quem deve contatar para aderir à oferta”, frisa a executiva de contas da ACIC, Fernanda Montagna.

    A empresária Branca Rubas, proprietária da Perfetto Moment, loja de moda masculina e também especializada em alfaiataria para empresas, já utilizou os serviços disponibilizados pela ACIC para a divulgação de produtos. A empresa iniciou, nesse período de quarentena, em parceria com uma indústria nacional, a produção de máscaras laváveis em tecido 100% algodão. “Temos máscaras a pronta entrega e também atendemos pedidos em grande escala. O valor na loja é de R$ 10 a unidade e para os associados da ACIC é R$ 7. Essa contribuição da ACIC nesse momento é muito importante. Procurei a entidade e fui prontamente atendida. Esse é o papel da Associação: ajudar o associado no momento que ele precisa”, assinala Rubas.

    O presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, enfatiza que a entidade está atenta às necessidades dos associados, buscando alternativas para contribuir com as empresas. “Adotamos diversas medidas para auxiliar os empreendedores na retomada das atividades e atuamos para que todos os setores voltem a abrir gradativamente. Sabemos que o momento é delicado, mas se agirmos de maneira conjunta sairemos da crise fortalecidos. O Classificados ACIC é mais uma oportunidade para as empresas inovarem nas vendas e no contato com os consumidores”, realça.

    ACESSE O GRUPO NO TELEGRAM

    Empresas associadas podem divulgar os produtos e serviços e a comunidade pode ficar por dentro das promoções que estão rolando no Grupo de Classificados da ACIC no Telegram.

    Entre no grupo através do link https://t.me/joinchat/CLeTY1BX484VmnWx83iVpA.


     

    Veja também

    Doação de sangue: você já fez a sua?08/03 Campanha do Núcleo de Academias da ACIC mobiliza pessoas para manter a regularidade dos estoques de sangue do Hemosc, que teve queda acentuada com a pandemia. A pandemia trouxe um cenário diferente para todos os segmentos. Não é distinto para o Hemosc que está enfrentando dificuldade para manter a regularidade dos estoques de sangue. Para contribuir, o Núcleo de Academias da Associação Comercial e Industrial de......
    Empresa Solidária ACIC estimula doação de sangue entre os associados25/05/20Organizações que participarem da campanha recebem o selo virtual Empresa Solidária concedido pelo Hemosc Tradicionalmente a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove uma campanha anual, em parceria com o Hemosc de Chapecó, para estimular a doação de sangue entre as empresas associadas, seus diretores,......

    Voltar para (Contra Coronavírus)