Aba 1

    Postado em 24 de Março às 16h59

    ACIC promove campanha Pequenas Ações & Grandes Atitudes

    Uma das 10 medidas que a ACIC implementou para enfrentamento à pandemia foi a Campanha Pequenas Ações & Grandes Atitudes para estimular a manutenção de pequenos e médios negócios, os mais afetados pela crise.

    Diante deste cenário preocupante, o objetivo da campanha da ACIC é antecipar pequenos pagamentos como jardinagem, corte de cabelo, manicure e academia para fazer a economia girar.

    "Precisamos adotar algumas medidas para a economia não parar. Pensando principalmente nos micro e pequenos negócios, quem pode antecipar pagamentos sugerimos que o faça, que negocie com as empresas. Talvez consigam até um desconto", frisa o presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto.

    A campanha também estimula que as micro e pequenas empresas encarem esse momento como uma oportunidade e usem a criatividade para antecipar receitas. "Pode-se dar desconto, oferecer um serviço diferenciado ou mesmo provocar o cliente a ter uma grande atitude. Salvando um CNPJ, salvaremos vários CPFs.

    Queremos fortalecer o pequeno negócio, o pequeno comércio e a produção local. Estamos disponíveis na ACIC para conversar e trocar ideias", acrescenta o Presidente.

    Veja também

    Prepare-se para retomar suas atividades de maneira eficiente16/07/20 O SEBRAE desenvolveu um conjunto de protocolos com orientações práticas e relevantes, elaborados de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias, com o objetivo de proporcionar suporte aos empresários com conteúdo em e-books, para ajudar na adaptação dos negócios diante da pandemia. A Associação Comercial e......
    Sua Empresa Salva Vidas04/05/20 Prezado Associado ACIC, Sua Empresa Salva Vidas! Reúna seu time e colabore nesta causa de amor e solidariedade Não podemos deixar que o vírus nos impeça de fazer o bem. O HEMOSC tomou todas as medidas para a......

    Voltar para (Contra Coronavírus)